domingo, 7 de novembro de 2010

Confirmações...

Durante todo o processo de postagem de matérias no blog, “aos trancos e barrancos” este espaço acabou se tornando uma área exclusiva da banda Toplez. A relação com o público tão explorada nesses posts procurou mostrar que para um grupo musical que almeja se projetar no cenário musical, uma boa relação com o seu público é fundamental.
Como pôde ser percebido através de depoimentos de fãs, fotos, vídeos e a visão de Érika Ribeiro e Danielle Guedes, componentes da banda, junto com Tchello, o Toplez, para os fãs e para quem assiste o show ou conversa com os integrantes, não é apenas mais uma banda que toca na noite à procura de reconhecimento, mas uma banda que valoriza o público que tem e que se sente próximo dele.

“Eu acho que eles mesmos já chegaram para a gente muitas vezes para falar que gostam desse relacionamento da banda com o público mesmo. A gente não se vê como uma banda, como estrelas, a gente se vê como pessoas que tocam, e que amam o que faz, então a gente se relaciona com o público mesmo admirando, eles criam uma certa distância  por acharem que nos somos artistas, mas a gente não se vê assim, a gente gosta mesmo de assentar, de bater um papo com as pessoas, isso é o natural da gente, é da nossa personalidade mesmo, independente da música” – Danielle Guedes, baterista
“A banda é excelente! Eles tem um grande talento musical, tem carisma, tem dedicação, te amor pelo que fazem. E principalmente, se divertem! Quando o trabalho torna-se algo divertido, as coisas que precisam ser feitas deixam de ter um caráter de obrigação pra se tornar prazeroso. E o Toplez transmite isso. Gostam do que faz, fazem com carinho e com prazer, deixando o clima descontraído e sempre divertido” – Aline D’Assumpção Campos, 23 anos.
“Se dependesse só do relacionamento com as outras pessoas e com ao fãs, já era para eles estarem ‘bombando’ mesmo. Não que eu tenha algo a reclamar com relação a isso, a consideração com os fãs, eles reconhecem, cada palavra do tipo “nossa, vocês tocam muito”, cada coisa assim parece que eles gravam e eles estão sempre lá tentando, parece que eles mostram que nós somos importantes para a banda” - Marina Araújo Aleixo, 18 anos.
            “Se eu ver a Érika na rua, eu vou fazer questão de ir lá e cumprimentar, querer saber quando que eles vão tocar, e vou chamar um monte de gente, isso é muito importante. Porque eu tenho certeza que se amanhã eles estourarem, a banda virar sucesso, ela vai continuar tendo um vínculo com as pessoas que sempre foram nos shows deles até chegar o dia deles poderem fazer sucesso como eles tanto merecem ter” - Thayana Roberta Sampaio dos Santos, 21 anos.
            “Eu acho a relação deles com o público bacana, as meninas são super simpáticas, o Tchello também, e eles interagem totalmente com o público, com o pessoal, e isso é bacana pra banda interagir com o público” - Douglas Sueimer Bernardo, 27 anos.
            “Isso é deles mesmo, eles são assim em qualquer lugar, no palco, fora do palco, onde estiver eles são assim, espontâneos, eles gostam mesmo de conversar, eles cativam todo mundo. Essa relação é bacana” - Diego Marlon Ribeiro Torres, 23 anos.
            “Apesar delas tocarem muitas músicas que são mais conhecidas do público jovem, tem umas até que eu nem conheço pra te falar a verdade, mas independente disso eu gosto de ouvir, porque elas tocam de um jeito muito bacana” - J.M.A., 42 anos.
            “Elas são sempre muito educadas, agradecem os aplausos, atendem a pedidos quando possível, e antes do show começar eles ficam montando o som e sempre estão dispostos a conversar e tudo mais” - P.L.G.S., 37 anos.
            “São umas simpatias de pessoa, são jovens que estão correndo atrás do que é deles, e são educados no palco, entrosam com o público daqui, conversam, agradecem, é bem legal essa relação que eles tentam manter” - A.M.B.P, 35 anos.

Não é a blogueira que está falando isso, são os depoimentos recolhidos e o testemunho da cobertura dos shows e bastidores que fazem chegar a essa conclusão. Para você que acompanha o blog, ou para você que faz parte do público do Toplez, ou ainda para você que não se encaixa em nenhum desses perfis, acompanhe o trabalho da banda e verifique tudo o que está contido nesse espaço. Abaixo, encontram-se várias opções e caminhos para conhecer melhor a banda. Clique! Siga! Acompanhe!


Assista a diversos fragmentos do Show da banda Toplez nos vídeos do Youtube e confira parte do repertório da banda!

Toplez, com participação de fã- Copa 2010 
                 


            Ainda é possivel ouvir o depoimento de quem se sente próximo da banda, de quem reconhece o trabalho, o talento e o carisma do Toplez. Ouça e comprove!




Fãs falam da banda

Repertório

Diferencial

P.S.: Houve uma frustrada tentativa de postar vídeos com a banda Toplez tocando músicas como: Baby can I hold you tonight, de Tracy Chapman, com a participação de uma fã; Whenever, Wherever, de Shakira; Alejandro, Paparazzi e Telephone, de Lady Gaga; Sweet Dreams (Are made of this), de Marilyn Manson; e Mercedes Benz, de Janis Joplin. Mas postarei em breve, assim que o Blogger resolver cooperar com a minha pessoa!